A loucura está completa! Lady Gaga estará na sequência de Coringa
12/Mai/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Lady Gaga estava sendo cotada para o papel de Arlequina em Coringa: Loucura à Dois, a sequência do famoso filme. Para a felicidade dos fãs da cantora - e dos internautas que queriam a cantora no longa - o diretor confirmou a adição ao elenco.
Através de um post em seu feed do Instagram, Todd Philips compartilhou um curto vídeo onde o nome de Joaquin Phoenix, e o de Gaga apareciam, junto a uma silhueta dos dois.
E não para por aí! Além de revelar os personagens principais do longa, o vídeo também revelou a data de estreia da tão esperada sequência de Coringa. A produção chegará aos cinemas no dia 4 de outubro de 2024.
Vale lembrar que também foi o diretor do filme que anunciou o nome do novo filme em junho. Ansiosos para essa dupla?
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Hayden Panettiere detalha momento traumático vivido aos 18 anos de idade: Me tornei feroz
-
Naiane tem um sonho com Gael. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Bateu saudade de Operação Cupido? Veja um antes e depois do elenco!
-
Naiane tem um sonho com Gael. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta segunda-...
-
Além de The Big Bang Theory, veja as séries que também ganharam spin-off
-
No Mês das Noivas, confira celebridades que ajudaram a criar o próprio vestido de noiva
-
Arminda diz a Ferette que sabe que o amante ainda gosta de Zenilda. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Hasan começa a enfrentar as consequências por ter abandonado a máfia. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
No dia do aniversário do Rami Malek, confira algumas curiosidades sobre o ator
