Aos 44 anos de idade, Suzana Alves fala sobre o seu diagnostico de TDAH: Sigo aliviada e feliz por me aceitar
15/Mai/
Suzana Alves completou 44 anos de idade no último dia 03 de agosto, e usou as usas redes sociais para falar do seu diagnostico de TDAH, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, que descobriu há dois meses.
Descobri que tenho TDAH e que é uma condição genética. Eu já venci até aqui e vou continuar lutando contra tudo o que limita minha caminhada nesta estrada. Hoje o meu maior treino é controlar as minhas motivações e não desistir dos meus objetivos e sonhos, e me relacionar bem com todas as pessoas. Sigo um dia de cada vez, começou.
E, continuou dando mais detalhes do diagnóstico:
Sempre fui hiperativa, muitas vezes impulsiva, sem controlar o tempo e minhas ações, agora sonho com o dia que chegarei até o final de uma leitura, ou a terminar de escrever meus livros e abrir uma padaria de fermentação natural. Quem sabe?! Por hora é isso! Sigo um dia de cada vez. Diante dessa nova Suzana que sempre realizou tanto e ao mesmo tempo se sentiu frustrada por ser assim sem saber, mas que agora, tenho um diagnóstico, sigo aliviada e feliz por me aceitar exatamente como Deus me criou.
Segundo Suzana, o diagnóstico a ajudou entender muita coisa:
Fácil?! Não é, mas feliz por saber quem eu sou de fato, como Deus me fez, e agora é me adaptar as terapias, medicação novas informações e transformações comportamentais, mas sigo grata pela revelação que Deus me deu diante de um diagnóstico que justificou tanta coisa pra mim; coisas que lutei muito para tentar mudar em mim e que sofri muitos rótulos e julgamentos que esse transtorno que me fez abandonar por não me sentir motivada e me fazia simplesmente jogar tudo para o alto e começar uma nova ideia. só quero ser um instrumento de tudo o que ele sonhou quando me fez assim! Mais uma vez Deus me surpreende com a sua maravilhosa graça.
E, encerrou:
Novo ciclo, nova fase, a mesma SUZANA! Obrigada pelos meus 43 anos Senhor!!! Só gratidão é muito amor por tudo!!! Obrigada a todos que nunca tive a oportunidade de falar OBRIGADA e OBRIGADA Mais uma vez pela minha família de perto e de longe e pelos meus amigos que sempre estiveram comigo e ainda estão!!! Obrigada a cada seguidor e seguidora que me motivam para eu nunca desistir das redes sociais. rs. Amo a vida que Deus me deu, amo ser eu mesma e amo cada um de vocês.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Suzana Alves Saretta (@suzanaalvesoficial)
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
IZA acompanha o namorado, Joao Vitor Silva, em festa de lançamento da novela Quem Ama Cuida
-
Amor de fã! Vanessa da Mata posta momentos marcantes do show dos Jonas Brothers; veja!
-
José Loreto celebra reencontro com Isabel Teixeira em Quem Ama Cuida: - Uma das atrizes mais...
-
Virginia Fonseca foi ao jogo de Vini Jr. um dia antes de anunciar término
-
Mãe de Virginia Fonseca posta texto sobre princípios antes de término da influenciadora com Vini Jr.: Amar com compromisso
-
José Loreto celebra reencontro com Isabel Teixeira em Quem Ama Cuida: - Uma das atrizes mais criativas e generosas
-
Ana Paula Renault marca presença em festa de lançamento de Quem Ama Cuida
-
IZA acompanha o namorado, Joao Vitor Silva, em festa de lançamento da novela Quem Ama Cuida
-
Virginia Fonseca foi ao jogo de Vini Jr. um dia antes de anunciar término
