
Bárbara Borges revela que foi vítima de assédio sexual após ser capa de revista: Vivi situações em que fiquei em pânico
07/Jul/
Bárbara Borges marcou presença no podcast Papagaio Falante, comandado pelos humoristas Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e relembrou a época que foi capa da revista masculina Playboy, em 2004 e 2009. Atualmente com 43 anos de idade, a atriz revelou que hoje consegue falar sobre o assunto:
- Hoje falo com mais tranquilidade sobre isso, mas, durante um tempo, não segurei muita a onda da repercussão que foi. Mexeu muito com meu emocional, disse.
Segundo ela, o ensaio causou situações constrangedoras e difíceis de lidar:
- Sofri assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a Playboy tinha um valor para fazer sexo. Vivi situações em que fiquei em pânico. Teve a ocasião de eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo. Virar para mim e dizer: me dá um beijo agora. Você não é atriz? Não beija a boca de todo mundo? Dentro do carro dele!
E, finalizou:
Durante muito tempo, eu não queria falar sobre a Playboy. Tomei um rumo em que não queria que me vissem mais pelo meu corpo. Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, e não saía disso.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo