Leonardo revela que todos os cantores do sertanejo respeitam o Xororó: Nós todos temos medo do Xororó
15/Jun/
O cantor Leonardo falou em recente entrevista para a Resenha do Alê Oliveira, no canal do jornalista Alê Oliveira, no Youtube. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, publicadas nesta quarta-feira, dia 4, durante a conversa ele contou que tentou manter um grupo de conversas com os outros cantores do sertanejo, mas que não deu certo porque ninguém falava nada:
- Tinha um grupo lá dos amigos e eu deletei todo mundo, não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu quero grupo? Não falam uma frase, um bom dia, filho da p**a.
Ainda reclamando da falta de interatividade, Leonardo comentou que não podia mandar determinadas coisas para o grupo pois Xororó não gostava e todos o respeitam:
- Não pode, o Xororó é contra sacanagem. Se por uma coisinha lá… Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse tira, apaga essa p***a. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó.
Em uma entrevista para o Conversa com Bial, em 2019, Xororó se defendeu e disse que seu receio é que seus netos peguem o celular e consigam ver as mensagens impróprias.
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Bonnie Tyler sai do coma após cirurgia de emergência, mas continua internada na UTI
-
Kim Kardashian comemora aniversário da filha, North West: Não há ninguém como você
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Mamãe de três! Bruna Biancardi anuncia nova gravidez com Neymar Jr.
-
Gustavo Mioto se pronuncia sobre não ter tirado foto ao lado de Ana Castela no São João da Thay
-
Brooklyn Beckham publica vídeo e web aponta indireta para os pais: Longa história
-
Rafa Kalimann desabafa sobre críticas na web: - Me tratam como se tivesse cometido um crime
-
Lore Improta revela quanto peso já perdeu desde o parto de Levi: 11 quilos dos 18 que ganhei na gestação
