X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2022 às 18:33 | Atualizada em 04/08/2022 às 18:44

Namorado de Anitta fala da relação com a cantora e rasga elogios: Ela é uma pessoa incrível, genuína

Murda Beatz também contou como é foi trabalhar com a amada

Da Redação

AgNews

Apaixonado! Murda Beatz concedeu um entrevista ao veículo O Globo, e falou um pouco da sua relação com a cantora Anitta. Vale pontuar que a relação foi assumida recentemente.

O produtor e DJ contou como foi trabalhar com a amada no festival Coachella e no clipe de No Más:

Ela não sabia se queria que eu tocasse ali com ela no Coachella porque achava que ficaria tímida. Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido e quando estávamos gravando o clipe de No más, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido.

E, continuou:

Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela. E quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha.

Nos últimos dias, Anitta passou por uma cirurgia para tratar a endometriose e recebeu os cuidados e apoio de Murda. Durante a entrevista, ele rasgou elogios à cantora e contou o que mais admira na artista:

Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí pelo quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que ela é a garota mais legal do mundo. Ela tão legal, tem muito estilo, sabe? Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais e, definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.