Anahí lamenta morte de Jô Soares: Hoje o Brasil teve uma grande perda
17/Ago/
Anahí usou o seu Twitter para relembrar do seu encontro com Jô Soares. A cantora mexicana postou uma foto ao lado do comunicador que faleceu na madrugada desta sexta-feira, dia 5, aos 84 anos de idade.
Na legenda, Anahí falou que foi uma honra ser entrevistado pelo humorista e que ele seguirá para sempre no coração de todos:
Hoje o Brasil teve uma grande perda, Jô Soares nos deixou, junto com todo seu carisma, brilho, talento, mas que será eternizado em nossos corações, escreveu.
E, continuou:
Tive o prazer e a honra de ter sido entrevistada quando estive com a tour MDWT no Brasil em 2009. Obrigada por tudo, que Deus conforte o coração de todos vocês, familiares, amigos e fãs desse grande artista.
No final, Anahí usou a famosa frase do comunicador:
Um beijo do Gordo, eterno Jô Soares.
Confira:
— Anahi (@Anahi) August 5, 2022
-
Fred Bruno mostra reação do filho ao descobrir que foi promovido a irmão mais velho
-
Com apresentação no Rio de Janeiro.... Conheça a vida e a carreira da cantora espanhola Ro...
-
Carlos Alberto de Nóbrega chora ao desabafar sobre ex-esposa, Andréa Nóbrega, e alerta: - ...
-
Além de Anitta e Cissa Guimarães, relembre algumas saias justas entre os famosos - e que ro...
-
Bela e Juli capotam o carro após uma batida, e a técnica de enfermagem fica em estado grave. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Dois anos sem Silvio Santos; relembre algumas curiosidades sobre o apresentador
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
-
Emílio Surita, Sabrina Sato, Eduardo Sterblitch... Confira por onde andam os participantes do Pânico na TV
-
Robert De Niro, Al Pacino... Confira o antes e o depois dos astros de O Poderoso Chefão
