
Após polêmica de Caio Castro, Whindersson Nunes opina sobre dividir a conta em encontro
09/Jul/
Whindersson Nunes interagiu com seus seguidores na última quinta-feira, dia 4, pelos Stories. Em seu perfil no Instagram, o humorista abriu uma caixa de perguntas para que seus fãs mandassem questões. Uma pessoa perguntou ao humorista se ele divide a conta em seus encontros, e o jovem respondeu que faz mais que isso:
- Eu já sou um nível de otário que tira até a habilitação dela se precisar.
A fala de Whindersson agitou a web, pois foi apenas alguns dias após a declaração de Caio Castro sobre a conta do encontro. Para quem não acompanhou, em um podcast o ator comentou que não gosta quando se sente obrigado a pagar, como você viu aqui no ESTRELANDO.
Atualmente namorando a bailarina Daiane de Paula, Castro disse que costuma quitar a conta sozinho por vontade dele, mas que não gosta quando a outra pessoa fica esperando por isso.
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira