X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2022 às 12:01 | Atualizada em 05/08/2022 às 12:44

Marcelo Bimbi esclarece se houve traição no fim do casamento com Nicole Bahls: Fui covarde

Na época, o ex-Fazenda passou cerca de 20 dias sem ter contato com a modelo

Da Redação

Divulgação - Record TV

Sem papas na língua, Marcelo Bimbi decidiu desabafar sobre o fim do casamento com Nicole Bahls. Durante entrevista ao podcast Famacast, o ex-Fazenda esclareceu se houve traição e entregou que se arrependeu de ter passado cerca de 20 dias sem ter contato com a modelo.

- Fui muito covarde de não conversar com ela, de não falar: Eu não aguento mais, não estou bem. Na relação você só pode fazer alguém feliz, se você estiver bem. Já tinha acontecido alguns problemas comigo e fui imaturo. Não cheguei para conversar: Olha, estou indo trabalhar, mas acho que não volto para casa. Nisso fui covarde, a magoei muito, machuquei ela, porque devia uma satisfação.

Bimbi deixou claro que não houve relações extraconjugais e, na verdade, só passou a encontrar outras pessoas após o término do casamento.

- Não houve traição, eu fiquei com alguém depois que a gente já tinha se afastado, terminado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.