X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2022 às 15:02 | Atualizada em 05/08/2022 às 15:05

Um dos maiores nomes da televisão, Jô Soares fez cerca de 15 mil entrevistas

O apresentador morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 5

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Legado inesquecível! Como você viu no ESTRELANDO, na madrugada desta sexta-feira, dia 5, Jô Soares morreu. O apresentador tinha 84 anos de idade e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A triste notícia de sua partida abalou todos os seus fãs e amigos, que postaram diversas homenagens ao apresentador.

Porém, apesar de ter morrido, Jô nunca será esquecido. O artista construiu sua carreira e foi humorista, apresentador, diretor, ator e até mesmo escritor. 

Super entrevistador

Depois de migrar do humor para seu próprio programa, Jô investiu em entrevistas com todos os tipos de artistas - sem nunca deixar as brincadeiras de lado. Com todo seu carisma, o apresentador atingiu um marco impressionante de cerca de 15 mil entrevistas desde 1988 até 2016.

Vale lembrar que durante esse período, ele trabalhou em duas emissoras diferentes. Primeiro no SBT, e depois na TV Globo.

Música, escrita e direção

Apesar de sempre estar nos holofotes junto com seus entrevistados, e ter atuado em 25 filmes e 11 peças, Jô também trabalhou  por trás das câmeras. O apresentador de 84 anos de idade dirigiu diversos espetáculos de teatro.

E não para por aí! Jô Soares também escreveu dez livros e lançou quatro álbuns musicais.

Que história! A seguir, Veja dez curiosidades sobre a vida e carreira de Jô Soares.


Aos 50 anos de idade, seu filho, Rafael Soares, foi vítima de um câncer cerebral. O único herdeiro do apresentador era autista. Em um comunicado após sua morte, Jô falou sobre a luta do filho contra a doença: Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar tanta coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino. Ele já estava lutando, com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.