Alcione adia shows para se recuperar de cirurgia na coluna, diz jornal
24/Ago/
Alcione adiou os shows gratuitos que havia planejado para o mês de setembro. As apresentações faziam parte das comemorações dos 50 anos de sua carreira. A cantora está no processo de recuperação de uma cirurgia na coluna, realizada no dia 17 de julho, no Hospital Copa D’OR, no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal Extra.
Ela foi diagnosticada com espondilolistese, condição em que uma vértebra escorrega sobre a outra, podendo causar dor e desvio de postura. Caso você tenha ido a algum show da cantora nos últimos tempos, deve ter percebido que ela sempre fazia as apresentações sentada e precisava de ajuda para entrar e sair do palco.
O adiamento dos shows foi um pedido dos médicos. Em comunicado, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que ela segue firme e forte na fisioterapia. Ainda de acordo com o jornal, a Secretaria Municipal de Cultura confirmou que as 13 apresentações irão acontecer entre outubro e janeiro.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Morre Glória Menezes aos 91 anos de idade
-
Otaviano Costa fica de fora da primeira apresentação do Dança dos Famosos após lesão
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
