Juliano Cazarré leva filhos para conhecer irmã caçula após alta hospitalar: Cumpri uma missão. Não foi fácil
19/Jun/
Depois de tantos dias de lutas, os dias de glórias estão finalmente chegando para Juliano Cazarré! Nesta quinta-feira, dia 11, o ator de Pantanal se emocionou nas redes sociais ao contar que os filhos, Gaspar e Maria Madalena, conheceram a irmã caçula, Maria Guilhermina, após a criança receber alta do hospital.
O intérprete de Alcides publicou um clique da esposa, Letícia Cazarré, sentada no sofá ao lado dos herdeiros. Vale lembrar que a pequena está com a mãe em São Paulo após realizar uma cirurgia no coração, já que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e precisou fazer o procedimento assim que nasceu.
Ontem cumpri uma missão muito especial. Levei os pequenos Gaspar e Madalena para São Paulo, para matar a saudade da mamãe e para finalmente conhecer a irmãzinha. Não foi fácil, teve voo cancelado, horas e horas no aeroporto com os pequenos, avião, malas, carrinho de bebê, taxi, um sufoco só. Mas a missão foi cumprida. Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço. A vida quer viver, escreveu.
Confira:
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar ...
-
Fernanda Souza, Jonathan Bailey, Sandy ... Confira famosos que já tiraram um período sabát...
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do B...
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar o jogo da Seleção
-
Gato, cachorro e até tubarão! Animais viram sensação da web com palpites da Copa
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sempre será meu menino
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do Brasil na Copa
