Lázaro Ramos e Paolla Oliveira trazem experiências pessoais para o longa Papai é Pop
13/Dez/
Novidade na áera! Nesta quinta-feira, dia 11, Papai é Pop estreia nos cinemas de todo o Brasil. O filme, que possui a proposta de representar a paternidade de maneira honesta, acompanha Tom (Lázaro Ramos), um pai de primeira viagem que vê sua vida de cabeça para baixo com o nascimento da pequena Laura.
Ao lado de sua esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele enfrenta grandes dilemas da paternidade e descobre um amor que jamais sentiu antes. Retratando o cotidiano de forma simples e verdadeira, Papai é Pop cativa os expectadores. Assistir ao longa nos cinemas é uma ótima opção para curtir o Dia dos Pais junto com a família.
O ESTRELANDO confirmou presença na coletiva de imprensa feita com o elenco para conferir todos os detalhes sobre a produção do filme!
Paternidade
Lázaro Ramos acredita que é muito importante ter um longa focado na paternidade. Para ele, esse é um assunto que precisa ser discutido cada vez mais. Porém, o ator afirma que Papai é Pop está longe de ser um filme apenas sobre esse tópico, já que a produção também inclui temas como maternidade, afeto, construção do lar e relações familiares.
Paolla Oliveira, ao comentar sobre esses temas, relembrou a importância de produzir uma história amorosa e cativante em tempos difíceis como a pandemia, época em que as gravações ocorreram:
- O tom [do filme] é muito especial. Como é que a gente falaria de afeto, de família, das dificuldades tão sutis, das delicadezas que têm esse ambiente, se a gente não tivesse a alegria? [...] A gente vinha de um período muito sentido de pandemia, ainda estamos no meio, reaprendendo algumas coisas. Foi muito importante para a gente sair daquele ambiente tão hostil que a gente viveu e cair nesse ambiente afetuoso.
Da vida pessoal às telonas
Pai de duas crianças com Taís Araújo, Lázaro afirma que trouxe algumas vivências pessoais para a construção de seu personagem. Durante as gravações, o ator frequentemente lembrava das emoções que a paternidade provocou nele:
- Quando meu filho nasceu, veio uma emoção que desordenou tudo o que o racional tinha proposto. Virei uma pessoa cheia de medos, me sentindo convocado para essa responsabilidade, mas ao mesmo tempo sem ter com quem conversar sobre o processo. Os erros apareceram em algum momento, em medidas diferentes. Durante o filme me lembrei muito disso.
Paolla Oliveira já fala abertamente sobre o desejo de ter um filho no futuro, mas ainda não se tornou mamãe. Mesmo assim, a atriz buscou referências de mães ao seu redor e recorreu até mesmo ao seu próprio instinto maternal para desenvolver a sua personagem em Papai é Pop:
- Eu não queria que as pessoas falassem: Ah, isso não aconteceu, ou: Eu não acreditei porque ela não é mãe, disse a intérprete de Elisa.
Papai é Pop 2? 3?
Se depender de Lázaro Ramos, a resposta é sim! Durante a coletiva, o astro manifestou o desejo de continuar com a história de Tom e sua família em outros filmes. Para ele, o universo de Papai é Pop ainda pode explorar os desafios do crescimento da criança, a relação do casal interracial e muitos outros assuntos:
- Eu quero fazer Papai é Pop 2, eu acho que é super necessário. Esse assunto ainda não se encerrou, declarou Lázaro.
-
Carol Lekker é expulsa de A Fazenda 17 após confusão com Duda Wendling
-
Com o Top 7 formado, fazendeiros relembram trajetória e se emocionam. Veja tudo o que rolou ...
-
Falta apenas um mês! Veja tudo o que se sabe sobre o BBB26
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo compartilham nascimento da primeira filha e revelam nome: Clara
-
João Guilherme faz brincadeira ao comparar Leonardo com Patixa Teló e diverte internautas: Coisa mais fofinha
-
Jantar de gala do top 7 de A Fazenda 17 rende crises de ciúmes entre casais; veja tudo o que rolou na madrugada do reality rural
-
Graciele Lacerda faz desabafo sobre morte de cachorrinha: A gente só chorava
