Assessoria de Sandy nega registro de música nova música com Junior
21/Set/
Infelizmente os fãs de Sandy & Júnior vão ter que esperar mais um pouco pela volta dos irmãos. Na tarde da última quinta-feira, dia 11, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, o Ecad, informou que uma música havia sido registrada no nome da dupla, Pra Ter o Seu Amor. Mas tudo que é bom dura pouco!
Em contato com o ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Sandy negou as informações e disse que não há nenhum registro feito pela cantora ou pelo o irmão, inclusive, já foi pedido que a canção seja retirada do registro feito em nome dos dois.
A assessoria de imprensa da cantora Sandy reitera que nenhum fonograma foi registrado por seu escritório sob o título Pra Ter o Seu Amor, tampouco qualquer música inédita em parceria com seu irmão, Junior Lima. O gestor responsável por todos os registros de obras fonográficas tanto de Sandy quanto de Junior Lima já notificou a Abramus (órgão responsável pelos registros de ambos os artistas no Ecad), bem como o próprio Ecad, pedindo a imediata retirada de tal registro, bem como a apuração sobre o ocorrido.
-
Relembre a vida discreta que Thiago Lacerda e Vanessa Lóes mantiveram durante os 25 anos de ...
-
Filho de Fábio Assunção, João celebra noivado com Giovanna Vieira: Foi um sonho
-
Mirinho vai ao hospital para prestar apoio a Lúcia/Alika, e Tonho se incomoda. Veja o que va...
-
Poliana Rocha revela nova conquista de Leonardo depois do cantor ficar mais de 20 dias sem be...
-
Rafa Justus fala sobre namoro, revela desejo do pai e elogia relação com César Tralli
-
Confira como o corpo de Virginia Fonseca mudou com o tempo
-
Filho de Fábio Assunção, João celebra noivado com Giovanna Vieira: Foi um sonho
-
Relembre a vida discreta que Thiago Lacerda e Vanessa Lóes mantiveram durante os 25 anos de casados
-
Fiuk se pronuncia após show com apenas 67 pessoas e anuncia retorno da banda Hori
-
Thiago Lacerda revela como está a dinâmica familiar após separação de Vanessa Lóes: - Um processo pelo afeto
