Gretchen e marido retocam lipoaspiração HD
16/Mai/
Quem pode, pode! Gretchen usou suas redes para compartilhar com os seguidores que ela e o marido, Esdras de Souza, estão no hospital. Porém, para a felicidade de todos, nada grave aconteceu. A cantora e o amado estão apenas retocando a lipoaspiração HD que fizeram há algum tempo.
Segundo os registros de suas redes, quem entrou na faca primeiro foi Esdras. Enquanto acompanhava o marido, a artista revelou que tinha comido, mas já estava em jejum para o seu procedimento, que aconteceu na última quinta-feira, dia 11.
Estou aqui plena de acompanhante, mas daqui a pouco sou eu que vou descer para fazer a minha cirurgia. Mas olha só como ele está ótimo? Super bem cuidado. O melhor de tudo foi a comida, eu comi tudo e agora estou de jejum, contou.
E não para por aí! Como Gretchen não é boba, ela aproveitou que já estaria na maca para reposicionar a prótese que tem nos seios.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Reflexões, embates declarados e combinados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
De penetra em festa a grande amiga! Confira a amizade icônica de Marina Sena com Anitta
