Zezé Di Camargo relembra primeira vez que viu Simony e manda mensagem de apoio: Estou na torcida por você
30/Mar/
Por meio de um comentário em uma publicação de Simony, Zezé Di Camargo fez uma declaração apoiando a cantora, que está passando por um tratamento de câncer. Na última quinta-feira, dia 11, a artista compartilhou uma publicação com uma foto sua e uma legenda motivacional:
Por aqui tá tudo certo. Um dia de cada vez.
Nos comentários, o sertanejo falou sobre a primeira vez que viu Simony, no texto ele relembrou que pegou um autógrafo para a filha:
Lembro da primeira vez em que te vi. Você no auge do Balão Mágico. Eu peguei um autógrafo para minha filha que na época ainda era uma criança Wanessa Camargo. Desde então acompanhei seu sucesso, sua caminhada. Sempre com muito talento você superou todos os obstáculos e não é dessa vez que vai ser diferente! Tenho certeza que será mais uma vitória em sua vida. Estou na torcida por você. Muita luz, saúde e Deus sempre com você. Beijos!
Relembrando que a artista anunciou o diagnóstico de câncer no intestino no dia 3 de agosto deste ano, como noticiamos aqui no ESTRELANDO.
Confira a publicação de Simony:
-
Ex-BBB Pedro passa por atendimento médico após confusão em barbearia
-
Neymar Jr. encanta ao postar cliques com Mavie e Mel durante treino. Confira os melhores mome...
-
Mackenyu, Takeru Satoh, Ryoma Takeuchi… Veja atores japoneses que passaram pela franquia Ka...
-
Britney Spears faz rara aparição ao lado dos filhos em passeio de barco; assista!
-
Lima Duarte celebra 96 anos de idade e fala sobre envelhecer com lucidez: Privilégio
-
Ex-BBB Pedro passa por atendimento médico após confusão em barbearia
-
Neymar Jr. encanta ao postar cliques com Mavie e Mel durante treino. Confira os melhores momentos do jogador como pai
-
Ator da série de Harry Potter, Paapa Essiedu revela ameaças de morte
-
Britney Spears faz rara aparição ao lado dos filhos em passeio de barco; assista!
-
Alberto Cowboy compara rivalidade com Alemão no BBB7 e com Ana Paula no BBB26
