Larissa Manoela posa em belíssimos cliques em Veneza, na Itália: Já quero voltar mais um milhão de vezes
06/Nov/
Neste sábado, dia 13, Larissa Manoela encantou os seguidores ao compartilhar uma série de registros no Instagram passeando por Veneza, na Itália.
Para o passeio, a atriz de Além da Ilusão escolheu um belíssimo look composto por saia balonê pink e um cropped branco. O cabelo preso em duas maria-chiquinhas adicionou um toque de fofura ao visual. Na legenda, escreveu:
Veneza te amo! Já quero voltar mais um milhão de vezes.
Nos comentários da publicação, André Luiz Frambach se derreteu pela amada.
Cara de quem apronta pouco né. Aprontou comigo, pegou meu coração sem nem eu perceber. Tudo bem que agora que eu percebi eu já entreguei tudo também. Em breve estaremos juntinhos aí!
-
Usando modelito feito de palha, Mileide Mihaile brilha em ensaio da Unidos da Tijuca
-
Viih Tube reage a rumores de participação no BBB27: Eu fico pensando de onde que tiram tudo...
-
Vanessa expulsa Bela do quarto de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quart...
-
Marina Siqueira é eliminada do Chef de Alto Nível após erro no preparo (e noite tem emoçÃ...
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Scheila Carvalho compartilha registros do pós-operatório de lifting facial
-
Defesa de Renato Aragão pede suspensão de penhora de mansão de 18 milhões de reais, revela colunista
-
Viih Tube reage a rumores de participação no BBB27: Eu fico pensando de onde que tiram tudo isso
-
Renner se emociona ao regravar música composta por Rick: Um pedaço dele que está aqui agora na minha voz
-
Muito além de Quem Ama Cuida! Relembre as novelas que abordaram a violência contra a mulher em suas tramas
