Rômulo Estrela treina com Chay Suede e ator brinca: Personal das estrelas
12/Dez/
Já imaginou entrar na academia e ver Chay Suede e Rômulo Estrela no meio de um treino? Pois é, os atores, que estarão juntos no elenco de Travessia, nova novela das nove da TV Globo, passaram a tarde do último sábado, dia 13, se ajudando entre os equipamentos.
Nas redes sociais, Rômulo compartilhou alguns vídeos ao lado do amigo. Ao ver que estava sendo filmado, Chay chegou a brincar:
- O personal das estrelas.
Eles ainda revezaram alguns aparelhos e posaram juntinhos para foto no final. Em Travessia, Rômulo irá interpretar Oto, um hacker. Enquanto Chay será o vilão Ari. A novela deve ir ao ar em outubro.
Quem também já está ansioso para ver os dois nas telinhas?
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
-
Bárbara Evans relata susto durante voo e diz: Vou valorizar muito mais cada segundo da minha...
-
Rei Charles III faz pronunciamento sobre tratamento de câncer e revela detalhes: Meu tratame...
-
Bruna Biancardi compartilha fotos de viagem e encanta ao mostrar chamada de vídeo com Mavie
-
Virginia Fonseca chama atenção ao compartilhar fala de Maria Flor para a psicóloga durante sessão
-
Vin Diesel agita web ao postar foto com Cristiano Ronaldo: Craques do cinema e futebol
-
Amanda Kimberlly compartilha cachinhos no cabelo de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Nicolas Prattes compartilha cliques com Sabrina Sato e Zoe na praia: Tenho a sorte de um amor tranquilo
-
Zezé Di Camargo lamenta morte de sua cachorrinha: Durante 16 anos, você foi minha companheira
