Ícaro Silva senta ao lado de ex-BBBs no Criança Esperança e web relembra falas polêmicas do artista
22/Abr/
Que climão! O Criança Esperança 2022, exibido na noite da última segunda-feira, dia 15, foi um sucesso e reuniu diversos artistas como, Dira Paes, Junior Lima, Ludmilla, Gloria Groove, entre outros grandes nomes.
Entre as pessoas presentes na atração, estava o ator Ícaro Silva, que ficou no mesão do Criança Esperança, atendendo ligações. Porém, um fato chamou a atenção da web. Ao lado dele, foram colocados os ex-BBBs Jade Picon e Paulo André. Para quem não se lembra, Ícaro criticou fortemente o Big Brother Brasil no inicio deste ano e chegou a chamar o reality de entretenimento medíocre. Eita!
E a situação não acabou por aqui. Ainda, Ícaro Silva chegou a ser entrevistado por Tadeu Schmidt, apresentador da edição deste ano do BBB.
No Twitter, muitas pessoas comentaram sobre o fato e ironizaram as falas do ator:
ícaro silva conversa com apresentador de um programa de entretenimento medíocre.
E o Tadeu que teve que bater bola com Icaro Silva que chamou o programa que ele apresenta de entretenimento medíocre, postou outro internauta
-
Milena garante o segundo lugar no BBB26 com 17,29 por cento dos votos
-
É dela! Ana Paula Renault é campeã do BBB26
-
Assumidos? Lewis Hamilton e Kim Kardashian são flagrados andando de braços dados
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Jonas Sulzbach posta foto de participantes do BBB26 se reencontrando antes da final do realit...
-
Milena garante o segundo lugar no BBB26 com 17,29 por cento dos votos
-
É dela! Ana Paula Renault é campeã do BBB26
-
Mãe de Juliano Floss e Ana Paula Renault brincam sobre guarda do dançarino após o BBB26
-
Eugênia descobre que seu vestido foi destruído, e Lúcia/Alika sugere saber quem a sabotou. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Joaquim revela a Paulinho e Gerluce que foi Arminda quem matou Célio. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
