Murda Beatz elogia Anitta e garante: Não acho que os americanos sabem o quão importante ela é para o mundo
16/Mar/
Murda Beatz é um verdadeiro apaixonado e já mostrou isso em suas atitudes e entrevistas! Nos últimos dias o produtor musical concedeu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo e falou um pouco sobre a sua namorada, a brasileira Anitta, e relembrou como tudo começou.
Conheci [Anitta] no ano passado, em Miami, trocamos telefones, continuamos conversando. Ela me mandou playlists de funk, e foi a primeira vez que ouvi. Algumas dessas músicas eu gostei muito, mandei mensagens aos produtores e tudo mais. Depois, eu e Anitta continuamos conversando, contou ele.
Segundo Murda, os EUA ainda não sabem da importância da amada para o mundo. Vale pontuar que Anitta está focada em sua carreira internacional e morando no exterior.
Ela está tendo um ano monstruoso, tem um grande hit, está fazendo muitos trabalhos. É a pessoa mais trabalhadora de todas que eu conheço, já estive perto ou já trabalhei em todos esses anos na música. Isso me inspira. Ela é muito talentosa. Não acho que os americanos sabem o quão importante ela é para o mundo. Se estou em Portugal ou no Brasil com ela, vendo como as pessoas a tratam e olham para ela, acho que os Estados Unidos ainda não entendem o poder e a importância dela, opinou.
Além da amada, Murda comentou sobre o Brasil e revelou o que mais ama no país:
É um país lindo. Ter a visão do Cristo Redentor foi incrível. A comida é maravilhosa, especialmente se você conseguir um chef para cozinhar comida caseira. Arroz e feijão com carne, o estrogonofe, é tudo muito bom.
-
Leandro Hassum é anunciado como apresentador do novo reality da Record, Casa do Patrão
-
O filme Pecadores é o mais indicado da história? Confira os detentores de recordes do Oscar
-
Família Kardashian se reúne em festa pós-Oscar para apoiar Timothée Chalamet
-
Ela cresceu! Bruna Biancardi compartilha vídeo de Mel brincando em pé
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Leandro Hassum é anunciado como apresentador do novo reality da Record, Casa do Patrão
-
James Van Der Beek, Eric Dane e mais atores são esquecidos em tributo do Oscar 2026
-
Ela cresceu! Bruna Biancardi compartilha vídeo de Mel brincando em pé
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Érika Januza e Lázaro Ramos celebram estreia de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
