Data do julgamento de A$AP Rocky é marcada e rapper afirma ser inocente
18/Dez/
Nesta quarta-feira, dia 17, A$AP Rocky compareceu a um tribunal em Los Angeles, na Califórnia, e se declarou inocente contra as duas acusações que recebeu de agressão com arma de fogo após um incidente em novembro de 2021, na Cidade dos Anjos.
De acordo com o TMZ, o julgamento preliminar do caso está agendado para o dia 2 de novembro. O processo afirma que o parceiro de Rihanna apontou uma arma semiautomática para o rapper ASAP Relli.
Ainda segundo o site, o cantor chegou à corte utilizando terno, óculos e máscara de proteção. Durante a audiência, ele apenas confirmou seu nome e reconheceu seus direitos.
Relli solicitou uma indenização de cerca de 130 mil reais, além custo dos tratamentos médicos que passou. Victoria B Wilson, a juíza do caso, deu à A$AP Rocky uma medida restritiva, exigindo uma distância de 100 metros entre os dois artistas. Além disso, ele também pagou uma fiança de aproximadamente dois milhões e oito mil reais. Eita!
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na m...
-
Rodrigo Carelli revela surpresa para segundo colocado de A Fazenda 17
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Meghan Markle reage à foto de Harry jogando polo na neve
-
Virginia Fonseca faz trend e mostra coreografia de música com seu nome para Vini Jr.
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na minha vida
-
Rodrigo Carelli revela surpresa para segundo colocado de A Fazenda 17
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
