Yasmin Brunet relembra relação abusiva com ex-namorado: Mentia e me traía muito
17/Out/
Abriu o coração! Na última terça-feira, dia 16, Yasmin Brunet usou o Stories do Instagram para abrir uma caixinha de perguntas e interagir um pouco com seus seguidores.
Uma das questões enviadas era sobre os relacionamentos passados da influenciadora e se ela já havia passado por situações tóxicas ou abusivas com ex-namorados. A resposta chocou um pouco alguns seguidores, que não esperavam uma afirmativa por parte de Yasmin.
Já. Comecei a namorar bem cedo então ao longo da vida tive algumas relações bem horríveis que só fui ver depois que terminei… uma das minhas primeiras, por exemplo, que o cara mentia e me traía muito.
Mas não era só isso! O boy também manipulava a loira e sabia como encobrir suas mentiras e manter o relacionamento sem que Yasmin tomasse a atitude de colocar um ponto final em tudo.
Eu descobria e ele conseguia me convencer de que não era verdade. Mesmo as pessoas me contando e eu ouvindo dele (porque um dia ele me ligou sem querer e eu ouvi) ele me fazia acreditar com muita manipulação que não era verdade.
Eita, que situação, hein?! Mas vale lembrar que Yasmin está solteiríssima desde o fim de seu casamento com Gabriel Medina e, apesar de muitos rumores, não assumiu nenhum relacionamento sério com ninguém por enquanto.
-
Ginasta? Ana Castela surpreende ao dar mortal e fazer espacate
-
Todos temem que Jendal atente contra a vida de Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do...
-
Virginia Fonseca revela tema de aniversário de Maria Flor: Tem que achar uma peruca
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. faz festa com mulheres e colegas de time, diz s...
-
Fortunato é obrigado a libertar Tonho e Omar. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega atualiza estado de saúde do apresentador
-
Ginasta? Ana Castela surpreende ao dar mortal e fazer espacate
-
Virginia Fonseca revela tema de aniversário de Maria Flor: Tem que achar uma peruca
-
Abalada, Darlin Ferrattry pede para ir para Roça em A Fazenda 18; veja o que rolou na madrugada
-
Paolla Oliveira mostra bastidores de retorno ao Carnaval como Rainha de Bateria da Imperatriz: Vai começar
