Alcione posta vídeo após cirurgia na coluna e tranquiliza os fãs
14/Ago/
Após quase um mês internada Alcione compartilhou nesta quinta-feira, dia 18, um vídeo falando sobre a cirurgia para tratar de uma espondilolistese, quando uma das vértebras da coluna desalinha das outras. Lembrando que ela foi internada no dia 17 de julho no Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro. Nas imagens a cantora contou que estava tudo bem e ela está repousando em casa:
- Oi, minha gente! Tô passando aqui para dar notícias minhas e dizer para vocês que minha cirurgia foi um sucesso! Estou passando bem, estou em casa de repouso e agradecer à Deus por esse sucesso. Obrigada pelas preces e vou me reestabelecer o mais breve possível para a gente chegar junto! Um grande beijo.
Alcione recebeu alta no último sábado, dia 13, no dia a assessoria da cantora disse ao G1 que ela estava se recuperando bem, que o período afastada dos palcos foi previsto e que em breve a marrom voltará a fazer shows, já em outubro ela deve retornar.
Com 50 anos de carreira, Alcione inspirou uma nova peça teatral, chamado Marrom, O Musical. A apresentação ficará em cartaz de 26 de agosto a sete de novembro, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. O texto e a direção são de Miguel Falabella e a idealização foi de Jô Santana.
Confira o vídeo de Alcione:
-
Ana Maria Braga viraliza ao surpreender convidado com pergunta sobre dentes
-
Familiares de Cristiano Ronaldo não estavam no casamento do jogador com Georgina Rodríguez,...
-
Morre aos 84 anos de idade, Chelo Rodríguez, atriz de A Usurpadora
-
Netinho atualiza fãs sobre estado de saúde após nona sessão de quimioterapia: Sem efeitos...
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Ana Maria Braga viraliza ao surpreender convidado com pergunta sobre dentes
-
Jojo Todynho lamenta morte de cantor gospel e envia mensagem à família
-
Familiares de Cristiano Ronaldo não estavam no casamento do jogador com Georgina Rodríguez, revela jornal
-
Morre aos 84 anos de idade, Chelo Rodríguez, atriz de A Usurpadora
-
Netinho atualiza fãs sobre estado de saúde após nona sessão de quimioterapia: Sem efeitos colaterais
