
Jornal revela notas escolares de membros da Família Real
04/Ago/
Nesta quinta-feira, dia 18, o jornal Ok! Magazine revelou os históricos escolares de alguns membros da Família Real Britânica e entre os nomes a Princesa Eugenie tinha as melhores notas. O Príncipe Harry teve um desempenho abaixo da média, mas o noticiário relembra que o marido de Meghan Markle foi diagnosticado com dislexia quando era criança. O rapaz se saía melhor na aula de educação física, participando de esportes como rugby e críquete.
Assim como seu primo, a Princesa Beatrice também teve o diagnóstico de dislexia na juventude. No entanto, igual sua irmã ela teve notas boas e equilibradas durante seu período de estudos. Seguindo a carreira acadêmica a nobre cursou História na Goldsmiths College.
Já Príncipe William se destacou em algumas matérias, entre elas: geografia, arte e biologia. Em seguida, o marido de Kate Middleton entrou na University of St. Andrews e se graduou em geografia. Na mesma universidade sua esposa estudou história da arte.
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Fi...
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos da idade da atriz
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Firme e seguro
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Caetano Veloso faz homenagem a Preta Gil em Festival de Inverno do Rio de Janeiro
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está treinada