
José de Abreu será o coronel Tertúlio em Mar do Sertão - É um universo já conhecido
04/Ago/
José de Abreu terá mais um coronel em seu grandioso currículo de personagens! No próximo dia 22 de agosto, estreia a nova novela da Rede Globo, Mar do Sertão. Na produção, o artista é o ambicioso Tertúlio que planeja comandar toda a cidade de Canta Pedra. Durante coletiva de imprensa que o ESTRELANDO marcou presença, o ator falou um pouco deste universo de coronel, muito conhecido por ele:
- Eu já entrei nesse universo sertanejo com pitada de comédia [...] quando eu li a sinopse fiquei muito impressionado, ela me encantou. Coronel eu tinha feito em uma novela das seis, em Amazônia foi outro coronel, então é um universo já conhecido.
Ele também contou o que mais o encantou na produção de Mário Teixeira:
- O que mais me encanta na novela é uma coisa meio recorrente, é essa coisa de criar uma cidade que não existe, e trazer essa realidade tão pequena de uma cidadezinha para o universal. Esse nome Canta Pedra tem o significado de pedra cantada pra mim, mas essa coisa do universo, de criar um universo que não existe [...] eu tenho acompanhado o Twitter e você vê que as pessoas não tem ideia do que vai ser a novela. É uma realidade criada, uma realidade fantasiosa e isso me inspira muito, encerrou.
Na produção, Tertúlio é casado com Deodora, interpretada por Débora Bloch que retorna às novelas após sete anos. Durante a mesma coletiva, a atriz falou do retorno e deu um spoiler da sua controladora e ambiciosa personagem.
-
Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Fi...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos de idade da atriz
-
Em festival, Bruna Marquezine celebra aniversário de 30 anos de idade com presença de Sasha...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as filhas
-
Em festival, Bruna Marquezine celebra aniversário de 30 anos de idade com presença de Sasha Meneghel
-
Alerta fofura! Hailey Bieber mostra cabelo loirinho de filho com Justin Bieber
-
O que vai rolar com Maria de Fátima? Bella Campos surge em maca gravando Vale Tudo
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos de idade da atriz