
Maíra Cardi revela mensagem que enviou por engano para homem casado: Vamos transar
05/Mai/
Maíra Cardi já provou diversas vezes que não tem papas na língua e nem problema em abrir a sua intimidade - apesar de ter falado recenemente nas redes sociais que passaria a se preservar um pouco mais. Mas na noite da última quarta-feira, dia 17, ela divertiu seus seguidores ao contar sobre uma mensagem que enviou por engano. Sem querer, a influenciadora digital fez um pedido para transar com um homem casado no lugar de realizar uma reunião de trabalho.
Nos Stories do Instagram, ela detalhou a história, dizendo que havia marcado uma reunião de trabalho com o tal homem casado, que acabou não aparecendo em razão da mensagem errada enviada por ela.
- Eu não presto atenção no que eu vou escrever, vou escrevendo rápido. Eu ia escrever: Nós vamos atrasar, porque a reunião era eu e a Ju, e eu escrevi: Nós vamos transar, contou a esposa de Arthur Aguiar.
- Ela escreveu e não percebeu, enviou, afirmou a amiga.
E ela ainda continuou a história dizendo que aguardava o homem, que não foi ao local combinado.
- Nada do homem chegar, e eu deixei o meu celular em casa. Aí pensei: O cara não vem? Que estranho, disse ela, que pediu para um amigo que estava na residência conferir o horário marcado.
Foi aí que ela descobriu o ocorrido, já que o amigo enviou uma foto da conversa para o celular da amiga de Maíra, que aguardava com junto da influenciadora digital a reunião com o homem.
- Quando ele printou a minha conversa e mandou, eu afirmei que nós íamos transar. Ele não apareceu, cara sério e fiel. E a vergonha para explicar para ele que eu não queria transar com ele? Foi sem querer, explicou.
- Foi uma sensação de levar um toco, brincou a amiga de Maíra.
- Ele não quis transar com a gente. Que vergonha, responde a influenciadora digital.
E as histórias não terminam por aí! Maíra também contou de um momento constrangedor ao fazer cocô após transar a primeira vez com um novo affair.
- A pessoa está indo namorar o flerte novo, morava em um flat desses pequenos, mas a pessoa foi lá dar um cagão, deu dor de barriga. Quem falou que o cocô descia? Vai suando, entrando em desespero. No começo de namoro, a pessoa não quer sentir o fedor do cocô boiando.
Foi então que ela teve a ideia de tirar o cocô do vaso sanitário e jogar em outro lugar.
- Pensei em jogar o cocô. Se jogar no lixo, vai ficar uma merda e ficar fedendo igual. Olhou para um lado e olhou para o outro, tinha uma janelinha. Vou jogar na janelinha. Fiz a cuia com a mão, catou e tuffff pela janela, afirmou.
Maira saiu do banheiro e tentou voltar à normalidade. Mas, de repente, o interfone tocou e o porteiro disse que um cocô havia voado da janela do banheiro.
- Acabou o namoro. Nunca mais a pessoa viu a outra pessoa, ressaltou.
Pode histórias como essa?
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Saiba o que va...
-
Confira os casais internacionais que poderiam ser participantes no Power Couple
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta seg...
-
Saiba por quais mudanças a trama de Vale Tudo passou para acompanhar os tempos atuais
-
Todos os anos arrasando! Conheça algumas celebridades que sempre marcam presença no Met Gala
-
Com o Dia das Mães se aproximando, veja as famosas que já rebateram críticas sobre a maternidade
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Raquel diz a Ivan que teme ser presa por conta do conteúdo da mala. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo