Nove meses após sofrer um aborto espontâneo, Jessie J desabafa e fala sobre a dor
28/Jun/
Jessie J usou as suas redes sociais para relembrar de um momento difícil da sua vida! Nove meses após sofrer um aborto espontâneo, a cantora falou sobre a dor que ainda a oprime.
Quando eu tinha 16 anos escrevi uma lista de coisas que eu queria aos 30. A primeira coisa da lista era ser mãe. Agora estou com quase 35 anos e alguns dias a dor de perder um bebê e não ser fácil ter um, e querer que minha vida pareça completamente diferente do que parece agora me oprime, começou.
Em seguida, ela explicou o motivo do seu desabafo:
Eu sei que é saudável e normal ter dias de completa tristeza e honrar todos os sentimentos que surgem, bons e ruins. O ruim não costuma acontecer e sim, eu poderia passar por esse momento agora mesmo hoje sozinho em particular e geralmente faço, mas hoje estou aqui. Porque eu sei que milhares de pessoas ao redor do mundo se sentem como eu.
Jessie então encerrou:
Talvez você leia isso e sinta o amor que tenho por você. Eu espero que você possa. Conectar é fundamental. Abraçando todos vocês.
Confira:
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - ...
-
JP, Morena e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Conheça mais sobre Sofia Massafera, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mais longos dos jogadores da Copa do Mundo
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
