Elton John anuncia data de lançamento de música com Britney Spears
16/Mar/
Vem música boa por aí! Na última sexta-feira, dia 19, Elton John levou a web a loucura. O famoso cantor de 75 anos de idade usou suas redes para compartilhar a data de lançamento de sua nova música com Britney Spears.
Intitulada Hold Me Closer, a parceria será lançada na próxima sexta-feira, dia 26. Na foto compartilhada pelo artista, a capa do single é uma montagem de duas fotos da dupla quando criança. Fofos!
26 de agosto, escreveu na legenda.
Além de compartilhar a data que o hit poderá ser escutado por todos, Elton também publicou em seu TikTok, e em seus Stories, um pedacinho da música. Vale lembrar que Hold Me Closer marca a volta de Britney Spears ao mundo da música após todas as polêmicas de sua tutela.
@eltonjohn #HoldMeCloser with @britneyspears. Coming August 26 🌹🚀 #newmusic #electronic #remix ? Hold Me Closer - Elton John & Britney Spears
-
Elenco de O Agente Secreto posta selfie nos bastidores da cerimônia do Oscar 2026
-
Relembre algumas curiosidades sobre Legalmente Loira
-
Olha ele! Lázaro Ramos aposta em smoking azul para ir ao Oscar 2026
-
Veja os motivos pelos quais Gilmore Girls merecia ganhar um novo revival
-
Virginia Fonseca explica sumiço das redes sociais: Últimas horinhas com meu gato
-
Chris Evans e Alba Baptista fazem primeira aparição juntos desde o nascimento da filha
-
Elenco de Missão Madrinha de Casamento se reúne no Oscar 2026 em comemoração aos 15 anos da estreia do longa
-
Lázaro Ramos comemora por estar perto do palco do Oscar 2026 e ao lado de Bruna Marquezine
-
Elenco de O Agente Secreto posta selfie nos bastidores da cerimônia do Oscar 2026
-
Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho reagem após O Agente Secreto ficar sem o Oscar: Pronto para o próximo
