
Frank Aguiar opina sobre término da dupla Simone e Simaria: Elas são como tampa e penico
04/Mai/
Não há dúvidas de que Frank Aguiar praticamente viu Simone e Simaria crescerem, mas o que será que ele acha do recente término da dupla? Em 1996, antes de alçarem voo no sertanejo, as irmãs eram cantoras de apoio do forrozeiro, que não poupou elogios às coleguinhas em bate-papo com o colunista Lucas Pasin nesta segunda-feira, dia 22.
Acredito muito em Simone e Simaria. São talentosas juntas ou separadas. Elas ainda têm toda uma história a conquistar, e estão dispostas, vão conseguir. Não sei exatamente os motivos que a levaram a essa decisão, mas acredito e desejo que o sucesso faça parte também deste novo momento.
E continuou:
Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim.
Aguiar ainda comentou sobre a sua relação com as cantoras:
Tivemos nossos conflitos, como uma família tem, mas admiro demais as duas. Gostaria, se possível, de ter um momento espiritual com elas. Mas, é claro, não sei se estão com desejo disso, eu estarei sempre à disposição.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego