Renata Dominguez revela sexo do primeiro bebê: Que emoção
23/Jun/
No último domingo, dia 21, Renata Dominguez fez a alegria dos curiosos de plantão ao revelar o sexo do seu primeiro filho com Leandro Gléria. Em um belíssimo vídeo compartilhado nas redes sociais, a famosa aparece fazendo um exame de sangue em casa para descobrir se o bebê seria menino ou menina. No momento da revelação, ela e o marido abrem um guarda-chuva que despeja confetes cor-de-rosa para anunciar que eles estão esperando uma princesinha.
Na legenda da publicação, ela escreveu:
Vocês acham que é menino ou menina? Ahhhhhhhhhhhh que emoção!!!!!! Vem aí uma BABY GIRL. Quem estava certo o tempo todo comenta aiiiii.
A atriz ainda revelou como foi a realização do exame, capaz de revelar o sexo do feto antes mesmo da ultrassonografia.
Fiz a sexagem fetal com eles e o resultado saiu em apenas dois dias úteis. Pra quem é ansiosa como eu, essa agilidade e prontidão foram incríveis!! Além disso, fiz o NIPT também, que é exame muito importante durante o pré-natal.
Confira a publicação abaixo:
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Melhores amigos! Veja os melhores momentos de Nicolas Prattes com Zoe, filha de Sabrina Sato
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
