
Ana Furtado e Boninho curtem férias na França, veja!
05/Ago/
Bonjour, Paris! Boninho e Ana Furtado decidiram tirar alguns dias de férias em meio a agenda super agitada e na última segunda-feira, dia 22, fizeram questão de compartilhar alguns momentos dessa viagem com seus fãs e seguidores.
O casal decidiu dar um pulinho na Europa e a primeira parada foi em Paris. Ana Furtado e Boninho então posaram na frente de um dos pontos turísticos da França e mostraram a sintonia e todo o romantismo juntinhos.
Lindíssimas fotos turistando com meu amor em Paris. Um oferecimento: meu controle remoto bluetooth para selfies (alguém achou ele aí na foto? Kkkk). Fica a dica!
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as fil...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Ex-assessora de Zé Felipe rebate suposto comentário de Poliana Rocha: Completamente desnece...
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo