Após suspensão do Casos de Família, Silvia Abravanel afirma que SBT é o playmobil de Silvio Santos
02/Nov/
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o programa Casos de Família será suspenso da programação do SBT. A notícia pegou muitos espectadores de surpresa, entre eles, Silvia Abravanel. A apresentadora, que recentemente perdeu o Bom Dia & Cia, fez uma brincadeira com Christina Rocha, rosto do programa que será retirado da grade do canal:
- Christina Rocha, bem-vinda [...] Mas fica tranquila, que as coisas mudam. Daqui a pouco vem outro projeto, mas eu acho o Casos a cara dela, a filha de Silvio Santos disse ao colunista Fefito em uma matéria publicada nesta quarta-feira, dia 24.
Ela também sugeriu à colega a possibilidade de encontrar novos formatos que se encaixem na nova programação. Além disso, ela garantiu que fazer mudanças na grade é algo que o chefão do SBT adora fazer:
- Eu se fosse ela iria numa feira de formatos e escolheria algo bem legal para fazer no SBT. Não adianta ficar triste, daqui a pouco as coisas mudam. O SBT é o playmobil do Silvio Santos. Ele gosta de mexer na programação.
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não ...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde:...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não tenho nada a ver
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde: Tudo certo
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtem festa de Halloween em Londres
