Christina Rocha desabafa sobre a suspensão das gravações do Casos de Família
31/Mar/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, em um comunicado o SBT anunciou recentemente que as gravações do programa Casos de Família vão ser suspensos, mas que Christina Rocha continuará seu contrato normalmente com a emissora.
A apresentadora então foi até as suas redes sociais para falar sobre o assunto e decidiu avaliar com bastante serenidade o atual momento profissional. É válido lembrar que o programa esteve por 18 anos no ar.
Tivemos uma reunião e ficou decidido que as gravações do Casos de Família iriam parar. O programa sairá do ar em 7 de setembro. Ficar com o mesmo programa por 13 anos é muito tempo. Tudo tem um lado bom. De repente, é bom dar uma parada. Além dos memes, que é a parte engraçada, o programa é muito sério, toca em assuntos importantes. Talvez, o programa volte. Se voltar, legal. Pode voltar comigo ou com outra pessoa.
Apesar de continuar no SBT, Christina fez questão de comentar no pronunciamento publicado no Instagram que não tem um novo projeto profissional definido, mas segue mesmo no quadro de funcionários da emissora de Silvio Santos.
Estou inteira, em paz, continuo contratada, meu contrato é [por tempo] indeterminado. Ciclos se fecham para outras janelas e portas se abrirem Independentemente do Casos de Família, eu sou a Christina Rocha apresentadora.
Além do programa atual, a apresentadora já comandou outras atrações e revelou que está animada com novas oportunidades.
Estou com vontade de ter novos desafios. Quando você passa muito tempo fazendo uma mesma coisa, você acaba ficando um pouco acomodada. Estou querendo mostrar outras facetas. Agora, não estou pensando se [o Casos de Família] vai voltar ou não, estou pensando na Christina. Sou uma nova Christina. Estava precisando desse renascimento.
Agora nos resta esperar novas atualizações disso para ver Christina Rocha novamente na televisão.
-
Tiger Woods não contrata motorista para preservar a privacidade, diz revista
-
Alberto Cowboy reencontra esposa e Jonas Sulzbach após ser eliminado do BBB26
-
Grávida de oito meses, filha primogênita de Gerson Brenner comparecerá ao velório do ator
-
Céline Dion completa 58 anos de idade e celebra nova fase com retorno aos palcos
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
