
Cinco meses após acidente, Rodrigo Mussi faz reflexão sobre a vida: É preciso viver o presente
01/Jul/
Rodrigo Mussi está aproveitando cada segundo dessa nova fase de sua vida. O influenciador vem sendo visto em eventos, participando de festas, e na noite da última quarta-feira, dia 24, foi curtir o aniversário de 22 anos de Viih Tube, que aconteceu em São Paulo.
Infelizmente, ele ainda precisa lidar com algumas sequelas do acidente, que sofreu em março deste ano. Nas redes sociais, ele lamentou que sua voz tenha ficado mais grossa após o tratamento. Apesar das adversidades, Mussi contou ao ESTRELANDO que está focado em viver um dia de cada vez.
- Estou vivendo a segunda parte da minha vida. Antes do acidente, eu era muito preocupado com o futuro, vivia pensando no futuro. Hoje, aprendi que é preciso viver o presente. O futuro é legal, temos que pensar nele, mas não podemos jogar todo o peso da nossa vida em algo que nem possa existir.
Amizade com Eliezer
Depois do BBB22, Rodrigo se aproximou muito de Eliezer. O atual namorado de Viih Tube esteve presente em parte do tratamento de Mussi, e fazia visitas frequentes ao amigo.
- Desde lá da casa, ele foi um grande amigo. A gente se entendia pelo olhar. Aqui fora, logo depois do hospital, ficamos muito próximos. Estamos juntos todos os dias e compartilhamos os medos e inseguranças da fama.
Inclusive, Rodrigo abriu o jogo e disse estar amando ver Viih ao lado de Eliezer.
- Um dia eu quero namorar alguém igual os dois namoram porque tudo é muito romântico. De verdade, é muito bonito o carinho deles. Desde o começo, eu ficava perto e sentia a conexão.
Esse trio!
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido