Fátima Bernardes já tem data para voltar aos estúdios Globo; veja quando!
03/Out/
Fátima Bernardes está se preparando para voltar aos estúdios Globo. Após passar o bastão do Encontro para Patrícia Poeta, em julho, a apresentadora volta a gravar em setembro, quando começam as audições do The Voice Brasil, segundo informações do colunista Flavio Ricco.
Vale lembrar que Fátima passou 13 anos na bancada do Jornal Nacional, e então mais dez à frente do Encontro. Apesar de continuar na mesma área, a apresentadora declarou estar nervosa com o novo desafio, e considerou o reality como uma forma de colocar os dois pés no entretenimento.
A nova temporada deverá ser exibida entre 15 de novembro e 29 de dezembro, depois da novela Travessia, nova obra de Glória Perez.
-
Confira as vezes em que Graciele Lacerda foi pivô de desentendimentos na Família Camargo
-
Tonho revela a Alika sobre a descoberta em suas terras e seus planos para o futuro dos dois. ...
-
Bela agradece Gabriel por ter acolhido Peixe. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste s...
-
Após ser eliminada de A Fazenda 18, Adryana Ribeiro elogia Serginho: Melhor jogador
-
Marjorie Estiano não é a única! Relembre os casais de famosos que se conheceram nos bastid...
-
É menino ou menina? Pyong Lee revela sexo do segundo filho durante chá revelação
-
Ex-esposa de Zé Vaqueiro ganha buquê de flores misterioso e admite que cantor enviou o presente
-
Filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli confessa surpresa com fama dos pais
-
Danni Suzuki revela ter sido vítima de perseguição por 17 anos: - Ia me matar
-
Fã de Cristiano Ronaldo, futebolista dinamarquês tem atitude inusitada após partida e chama atenção da web; vídeo
