
Vizinha que atropelou o ator mirim de Pantanal está em estado de choque
21/Jun/
Como você já viu no ESTRELANDO, o ator de Pantanal Gustavo Corasini e Eduardo Delfino foram atropelados por uma mulher de 53 anos de idade que perdeu o controle do veículo e atingiu os meninos, que estavam na calçada. Infelizmente, o amigo do artista morreu no hospital.
Nesta quinta-feira, dia 25, Elisângela Alves Santana, filha da motorista, defendeu a mãe durante uma entrevista ao SP1. Ela explicou que a responsável pelo acidente não tinha conhecimento de como comandar um carro automático:
- O carro dela é manual, então ela só pegou o carro do meu irmão umas duas vezes para fazer o mesmo procedimento de tirar ele da frente. Ela não tem costume com carro automático. Acredito que ela tenha se atrapalhado com o freio e o acelerador.
Elisângela ainda descreveu como a mãe está se sentindo:
- Ela está muito mal, não para de chorar, de se culpar. Toda hora se lamentando, dizendo que foi culpada. Mas a gente sabe que ela não teve culpa, foi um acidente, uma fatalidade. Ela não entende isso.
Também na manhã desta quinta-feira, dia 25, o corpo de Eduardo foi enterrado no Cemitério Parque das Palmeiras, em Ferraz de Vasconcelos, São Paulo. Fernanda de Almeida, uma das madrinhas da criança, disse ao Globo como a mãe da vítima está:
- A mãe de Eduardo está inconsolável. Foi uma fatalidade [...] Ela agora é uma mãe que perdeu um filho. Não vai conseguir trabalhar por algum tempo. Mora em casa alugada e tem muita criança para cuidar.
-
Mariana Rios revela que namorado mudou para a casa dela no primeiro encontro, entenda
-
À espera de Zuza, Nattan fala sobre paternidade e escolha de Rafa Kalimann por parto normal
-
Suzana Gullo convence Marcos Mion a celebrar aniversário a dois em Paris: Foi difícil, mas consegui
-
Mariana Rios anuncia sexo de primeiro bebê: Nosso menino
-
Poliana Rocha reflete sobre o amor após separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Amor de verdade exige renúncia