
Marina Ruy Barbosa fala sobre possível retorno para novelas da Globo
15/Mai/
Marina Ruy Barbosa marcou presença no evento de gala, Baile do BB e em uma conversa com a equipe do Estrelando, revelou como está sua carreira atualmente e quais seu planos para o futuro.
A atriz esta no elenco da nova série da GloboPlay, Rio Connection, que ainda vais ser lançada e contou como esta o andamento da produção.
- A gente está fazendo a pós produção de Rio Connection, tem algumas coisas que as vezes não captou o áudio e precisa fazer uma regravação ou outra. Sempre tem uma coisinha ou outra para ajustar de áudio.
E, além de atriz, a ruiva também é empreendedora e sua marca parece esta a todo vapor:
- Estou muito envolvida com a minha marca, a Ginger, que é meu bebê de dois aninhos. E enfim, eu como uma apaixonada pela moda estou cada vez mais envolvida nessa área.
Marina está longe das novelas desde 2019, quando atuou em O Sétimo Guardião, e uma grande duvida dos fãs é quando vão ver a ruiva brilhar nas telas da Globo novamente, segundo a atriz, há conversas sobre o assunto:
- Tenho conversado sobre, ainda estou contratada na Globo também, mas não tenho nada batido o martelo.
E como todo mundo precisa de um descanso, Marina ainda admitiu que prefere ficar em casa relaxando do que ir em festas:
- Eu confesso que amo ficar em casa, mas quando tem um evento legal com os amigos, com a galera eu me animo. Mas eu amo um programinha de ficar com o pé para o alto, moletom. Nossa eu acho muito gostoso.
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Marlon se forma na Polícia Militar. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira