Mesmo após assinar com a Globoplay, Eliana segue negando saída do SBT
03/Mai/
Eliana já tinha negado negociações com a TV Globo, mas parece que as coisas deram uma pequena reviravolta, porque na última sexta-feira, dia 26, ela foi confirmada como uma das participantes de um documentário produzido pela Globoplay.
Segundo informações do EmOff, Eliana assinou um contrato para participar de uma série documental sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo. A produção promete chamar outros nomes que passaram pela vida pessoal e carreira de uma das apresentadoras mais clamadas da televisão brasileira.
E parece que a confirmação de Eliana deixou os fãs suspeitando ainda mais de seu possível desligamento do SBT. Mas parece que não é bem assim, e o acordo seria apenas para a produção da Globoplay mesmo.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da emissora de Silvio Santos e da apresentadora, mas até o momento da publicação desta nota não recebemos respostas.
-
Shakira realiza passagem de som em Copacabana com Caetano Veloso e Maria Bethânia
-
Novo visual! Ana Paula Renault passa por transformação após vencer o BBB26; veja!
-
Arminda impede que Gerluce chegue até a neta, colocando a criança em risco. Veja o resumo d...
-
Jendal faz um acordo com Dumi a fim de poupar sua vida, e Kênia se revolta contra o pai. Vej...
-
Janete pressiona Zilá, que acaba confessando à irmã que foi ela quem roubou o anel e procu...
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por reality
-
Confira os filhos de famosos que são amigos, assim como Sasha Meneghel e Lívian Aragão
-
Arminda impede que Gerluce chegue até a neta, colocando a criança em risco. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Jendal faz um acordo com Dumi a fim de poupar sua vida, e Kênia se revolta contra o pai. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
