Mesmo após assinar com a Globoplay, Eliana segue negando saída do SBT
31/Jan/
Eliana já tinha negado negociações com a TV Globo, mas parece que as coisas deram uma pequena reviravolta, porque na última sexta-feira, dia 26, ela foi confirmada como uma das participantes de um documentário produzido pela Globoplay.
Segundo informações do EmOff, Eliana assinou um contrato para participar de uma série documental sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo. A produção promete chamar outros nomes que passaram pela vida pessoal e carreira de uma das apresentadoras mais clamadas da televisão brasileira.
E parece que a confirmação de Eliana deixou os fãs suspeitando ainda mais de seu possível desligamento do SBT. Mas parece que não é bem assim, e o acordo seria apenas para a produção da Globoplay mesmo.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da emissora de Silvio Santos e da apresentadora, mas até o momento da publicação desta nota não recebemos respostas.
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Vin Diesel anuncia data de estreia de Velozes e Furiosos 11: Um legado dura para sempre
-
Você sabia que Millie Bobby Brown já participou de Grey's Anatomy? Relembre os famosos que ...
-
Após polêmica, Marcelo atende o segundo Big Fone no BBB26
-
Malvino Salvador, Zezé Di Camargo, Wesley Safadão... Confira famosos que já fizeram procedimento capilar
-
Ele é multitalento! Confira o ano a ano de Justin Timberlake
-
Ela serviu muito! Conheça o estilo de Olivia Pope, personagem de Kerry Washington em Scandal
-
Veja os brothers e sisters que já bateram de frente com Ana Paula Renault no BBB26
-
Veja o que poderia ser alterado em séries de sucesso com um toque de mágica
