Anitta afirma que a melhor versão de si é quando está de pijama ao lado da família e do namorado
22/Mar/
Anitta é a mais nova capa da Billboard argentina, que chegou às bancas nesta segunda-feira, dia 29. Em entrevista para à revista, ela explicou que sabe diferenciar o lado profissional do pessoal. No paralelo, a cantora até mesmo citou seu nome de batismo, Larissa:
- A melhor versão de mim como Larissa é a pessoa que sou quando estou em casa com minha família e meu namorado de pijama, é onde me sinto mais confortável. A melhor versão de Anitta é quando ela está no palco. É aí que eu dou tudo de mim e esqueço o resto. Eu canto, danço e me divirto. Essa é uma energia incrível.
Além disso, a Girl from Rio também falou sobre sua origem e a gratidão que sente por todo o sucesso que conquistou:
- Sou muito grata por todas as oportunidades que a vida me deu. Custou muito trabalho, esforço e tive que atravessar muitos obstáculos. Eu sei que para uma mulher latina, de origem humilde e pobre, é ainda mais difícil ganhar respeito e chegar onde cheguei. O que tenho certeza é que sem meus fãs eu não estaria onde estou, eles me dão força para continuar.
Anitta ainda mandou uma mensagem inspiradora para os fãs:
- Você tem que acreditar em você, estudar, lançar aquela ideia que você tem, ser um empreendedor... Não deixe ninguém te dizer que você não pode ou bloquear seus sonhos.
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Jade Picon, Cleo Pires e outros famosos marcam presença na festa de aniversário de Anitta
-
Camila Queiroz, Kleber Toledo, João Guilherme e outros famosos curtem segundo dia de Lollapa...
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Nicholas Brendon, ator de Buffy: A Caça-Vampiros, morre aos 54 anos de idade
-
Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de jogador brasileiro: Sinto muito
-
Lázaro Ramos abre álbum de fotos com Vladimir Britcha e celebra aniversário do amigo: Orgulho de caminhar ao seu lado
-
Amigos de Anitta burlam regra e compartilham vídeos de festa da cantora; assista
-
Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera surge com escoriações após queda no Lollapalooza
-
Glória Pires e marido prestigiam show da filha Ana Morais no Lollapalooza
