
Bruna Biancardi revela que ainda recebe muitos xingamentos mesmo após término com Neymar Jr.: Bloqueio todo mundo
16/Jun/
Já dizia Taylor Swift: the haters gonna hate! Nesta segunda-feira, dia 29, Bruna Biancardi apareceu nas redes sociais para desabafar sobre os xingamentos que anda recebendo mesmo após o fim do namoro com Neymar Jr.
- Fiquei tanto tempo aqui recebendo coisas ruins, xingamentos. Vocês nem imaginam. Dias de luta e dias de glória. Não vou falar que não tem mais mensagens ruins, pessoas ruins que me acompanham aqui. Sempre tem, disse nos Stories.
E continuou:
- Mas a nossa boca fala o que o coração está cheio. Eu bloqueio todo mundo. Não sou obrigada. Se foi inconveniente ou sem educação, bye bye.
Vale lembrar que, anteriormente, Biancardi já havia deixado claro que não houve traição no antigo relacionamento.
Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento - já faz algum tempo - e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí... Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada, escreveu na ocasião que confirmou o fim do romance com o atleta.
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada