Médico que atendeu Princesa Diana no acidente fatal acredita que é um pouco responsável pelo ocorrido
18/Set/
O médico que atendeu a Princesa Diana no acidente que tirou a sua vida em Paris, em 1997, afirmou que se sente um pouco responsável pelos momentos finais da ex-esposa do Príncipe Charles. A confissão foi feita à Associated Press.
O doutor Frederic Mailliez disse que estava saindo de uma festa quando passou pelo túnel onde a tragédia aconteceu.
- Tenho consciência que o meu nome estará sempre ligado a essa noite trágica. Ainda me sinto um pouco responsável pelos momentos finais dela.
Ele também deu alguns detalhes do estado em que estavam as vítimas naquele momento:
- Abri uma porta e olhei lá dentro. Duas delas aparentemente já estavam mortas, sem sinais de vida. O passageiro da frente estava gritando, ele respirava. Ele poderia aguentar por mais uns minutos. Diana estava inconsciente. Graças à minha bolsa ela conseguiu um pouco de energia, mas não conseguia falar nada.
Frederic ainda relevou que não reconheceu a mãe de William e Harry no momento:
- Eu sei que é surpreendente, mas eu não reconheci a princesa Diana. Eu estava prestando socorro no carro. Vi que era uma mulher muito bonita, mas a minha atenção era total no que precisava fazer para salvar a vida dela, não tive tempo de pensar em quem era essa mulher.
Vale relembrar que, nos últimos anos de sua vida, a Princesa Diana estava tentando se afastar ao máximo da Família Real Britânica, assim como o Príncipe Harry e Meghan Markle estão fazendo atualmente. O jornal britânico Daily Telegraph revelou que o casal não visitará a Rainha Elizabeth II na próximo tour deles na Europa.
O casal irá ao continente europeu no dia 5 de setembro. Eles passaram por Manchester, Alemanha e Londres. Ao que parece, o dia 7 está separado para compromissos pessoais, mas o veículo afirma que, com as tensões na realeza, o casal não deve encontrar com a rainha nessa data.
Atualmente, a mãe do Príncipe Charles está no Castelo de Balmoral, na Escócia. Essa é a residência onde Betinha gosta de passar o verão.
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Ademir e Adriana trocam ameaças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama Cuida
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Darlin Ferrattry pensa em desistir de A Fazenda 18 após permanência de Giovanna Gold no rea...
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqu...
-
Simone Mendes se pronuncia e nega rinoplastia após comentários sobre mudança na aparência: - Não é cirurgia
-
Millie Bobby Brown publica primeira foto do segundo filho com Jake Bongiovi; veja!
-
Darlin Ferrattry pensa em desistir de A Fazenda 18 após permanência de Giovanna Gold no reality
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda juntas
-
Decisão inédita! As quatro visitas de A Fazenda 18 seguem no jogo após votação do público
