
Ozzy Osbourne pretende deixar os EUA para voltar a morar na Inglaterra: Não quero morrer na América
03/Set/
Cansado de ver tanta violência, Ozzy Osbourne revelou que vai deixar os Estados Unidos e voltar para a Inglaterra. Em entrevista ao The Observer, o músico explicou o motivo de querer vender a mansão de Los Angeles, local onde morou por mais de 20 anos, e retornar com a esposa, Sharon Osbourne, para o país natal.
Desmentindo os boatos de que a mudança estaria relacionada à saúde, Ozzy disse estar cansado de ver pessoas sendo assassinadas todos os dias.
- Sei que as pessoas pensariam ser isso, mas não é. A América mudou drasticamente. Não são os Estados Unidos da América mais. Não há nada unido. É um lugar muito estranho para viver agora. Tudo é ridículo pra c*****o* aqui. Deus sabe quantas pessoas morrem em massacres em escolas. Houve um tiroteio em Vegas naquele show... é maluco. Não quero morrer na América. Não quero ser enterrado na p***a do Forest Lawn [cemitério na Califórnia].
E continuou:
- Eu sou inglês. Eu quero voltar. Mas claro, se minha esposa quiser morar em Timbuktu eu vou com ela. Mas não, é hora de apenas retornar pra casa.
-
Além de Fifth Harmony, relembre reencontros que quebraram a Internet
-
Saiba por onde anda o elenco de Malhação Sonhos!
-
William Bonner é o mais longevo, mas não é o único! Confira os apresentadores que ficaram...
-
Hiato muito longo, mudanças na história, troca de atores... Veja as séries que perderam o ...
-
Celso e Estela planejam seu futuro casamento. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! ...
-
Relembre as vezes em que Luciano Huck passou por saias justas no Domingão
-
Conheça Mia Goth, a neta da atriz brasileira Maria Gladys e estrela de Frankenstein
-
Taylor Swift no Brasil? Entenda a possível vinda da cantora para o jogo de Travis Kelce
-
Hiato muito longo, mudanças na história, troca de atores... Veja as séries que perderam o boom após a primeira temporada
-
William Bonner é o mais longevo, mas não é o único! Confira os apresentadores que ficaram mais tempo à frente do Jornal Nacional