
Pedro Scooby parabeniza Anitta, sua ex-namorada, por vitória no VMA
O surfista parabenizou a cantora nos Stories do Instagram
29/Ago/2022
Da Redação
Ela foi o assunto do momento! A cantora Anitta se tornou a primeira brasileira a levar uma categoria na premiação do VMA, na noite do último domingo, dia 28, e virou assunto nas redes sociais.
Quem parabenizou a poderosa foi o seu ex-namorado, o surfista Pedro Scooby, que postou um vídeo do momento nos Stories do Instagram e escreveu:
Primeira brasileira a ganhar um VMA! Que f***! Parabéns, @anitta!
Vale pontuar que os dois namoraram em meados de 2019 após Scooby terminar o seu casamento com a atriz Luana Piovani, mãe dos seus três filhos. Atualmente ele é casado com a modelo Cintia Dicker, que está à espera da primeira filha, chamada Aurora.
Animada e feliz com a premiação, Anitta curtiu a noite em grande estilo em uma balada. Acompanhada de alguns amigos, do colombiano J Balvin e do namorado Murda Beatz, a poderosa dançou e brindou muito. Merecido, né?!
Saiba tudo o que rolou na premiação:
-
Entrando para a trend, Robert De Niro liga para desejar boa noite a Martin Scorsese e diverte web
-
Carolina Dieckmann mostra bastidores de primeiro beijo de Leila e Marco Aurélio em Vale Tudo
-
Angélica comemora aniversário da nora, namorada de Joaquim Huck: Alegria e amor por onde passa
-
Juan Paiva e Clara Moneke gravam cenas de Dona de Mim, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
-
Miley Cyrus explica como escondia gastos com drogas de contadora: Chamávamos de roupas vintage