Evento mundial vai honrar a vida e a obra de Taylor Hawkins
08/Nov/
Todo mundo sabe que a morte do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins pegou os fãs, amigos e familiares de surpresa e a Paramount junto com a banda que o músico fazia parte vão se unir em um tributo para ele durante um evento mundial de música.
O concerto já tem vários nomes famosos confirmados e aqui no Brasil será transmitido ao vivo de Londres e totalmente gratuito pela Pluto TV, no próximo sábado, dia 3, a partir do meio dia e meio. Em seguida, o show vai ficar disponível no Paramount +, para os assinantes da plataforma.
No dia seguinte, no próximo domingo, dia 4, a MTV e o Paramount Network também vão exibir um especial dos melhores momentos do show que vai agitar muito os amantes da música e emocionar o fãs de Foo Fighters.
-
Vespa obriga Ryan a participar do confronto. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Saiba quem é Letícia Rodrigues, a Sandrão da série Tremembé
-
Gustavo Mioto se pronuncia e nega rumores de tristeza: Não estou entendendo
-
Filho de Michael Jackson comenta sobre cinebiografia do pai: O mundo não está pronto
-
Millie Bobby Brown revela que ator de Stranger Things é padrinho de sua filha com Jake Bongi...
-
Luiza Possi relembra problema com álcool: Eu era adicta
-
Poliana Rocha diz que ainda não reencontrou netos após viagem para Madri: A saudade está grande
-
Graciele Lacerda mostra momento fofíssimo da filha Clara: Acho que está vindo um mamãe
-
Há poucos dias no Brasil, Virginia Fonseca relata saudade de Madri: Vontade absurda
-
Britney Spears retorna às redes sociais e faz desabafo: Muita coisa aconteceu
