Larissa Manoela rebola muito em vídeo com coreógrafo e André Luiz Frambach comenta: Temperatura subiu!
14/Ago/
Larissa Manoela anda vivendo uma fase super leve e apaixonante ao lado de André Luiz Frambach e a bonitona apareceu em suas redes sociais nesta terça-feira, dia 30, para compartilhar um vídeo rebolando muito.
No vídeo, a atriz apareceu dançando a música Cavalgada de Lexa com Pabllo Vittar ao lado do coreógrafo dos famosos, Justin Neto, usando um cropped preto de manga longa e uma calça legging coladinha da mesma cor.
E não é novidade para ninguém que o namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach, é sempre um dos primeiros a deixar um comentário em qualquer postagem dela, e com essa não seria diferente. Assim que a artista postou o vídeo, o ator brincou dizendo:
Mamãe está perguntando aqui porque essa música não para de tocar a dois minutos já, será que eu explico? Temperatura subiu.
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Conheça melhor o BTS, grande fenômeno do K-Pop formado por sete membros
-
Nazli elabora um plano para pedir desculpas a Omer. Veja o que vai rolar em Coração de Mã...
-
Paris Jackson relembra reaproximação com a mãe e fala sobre vínculo entre as duas
-
Gillian Anderson, David Duchovny, Annabeth Gish... Saiba como estão os atores de Arquivo X h...
-
Steve Martin, Diane Keaton, Kieran Culkin... Confira um antes e depois do elenco de O Pai da Noiva
-
Mila Kunis tem olhos de cores diferentes? Conheça os famosos com heterocromia
-
Além de Faustão e Galvão Bueno, veja os famosos que já enfrentaram problemas cardíacos
-
Zico, Neymar jr., Simone Biles... Confira os atletas que têm os próprios documentários
-
Elenco mirim de Por Você entrega como é contracenar com Sheron Menezes e Lucy Ramos
