Com temática do Rei Leão, Paulo André celebra um ano de idade do filho com festa luxuosa
29/Dez/
Parabéns! Paulo André celebrou o primeiro aninho de vida do filho, Paulo André Jr., com uma festa luxuosa e compartilhou os detalhes em suas redes sociais.
Com a temática do famoso desenho Rei Leão, o atleta e ex-BBB postou lindas fotos ao lado do aniversariante, com quem combinou o look, e da mãe do pequeno, Thays Andreata.
Feliz 1 ano, meu moleque! Que sua vida seja incrível... Farei de tudo pra te fazer feliz, escreveu P.A na legenda da publicação.
Confira:
Claro que através dos comentários, o pequeno aniversariante recebeu uma chuva de mensagens carinhosas:
Parabéns Peazinho, disse uma.
Parabéeeeeeeeeeeeeens!!!! Viva o Peazinhoooooooooo!!!!, celebrou o apresentador Tadeu Schmidt.
Nos últimos dias, Paulo André contou que resgatou um cachorrinho, mas acabou encontrando os donos e exibiu o reencontro especial com os seus fãs e seguidores.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Após viralizar, Sasha Meneghel posta novo ângulo de topless e João Lucas se derrete: Gata
-
Em quadro no Fantástico, Fábio Porchat brinca com contratação de Ticiane Pinheiro na TV G...
-
Samir pede a Candinho para permitir que Zulma e Zenaide se juntem à ceia de Natal. Saiba o q...
-
Shakira, Rita Lee, Camila Queiroz... Confira as celebridades que foram inspirações para nom...
-
Thaila Ayala exibe beleza e amor em ilha paradisíaca
-
Meghan Markle revela que recusou pedido de presente caro para o filho Archie
-
Brigitte Bardot será enterrada ao lado de seus animais de estimação, afirma jornal
-
André Luiz Frambach abre o jogo sobre planos de aumentar a família com Larissa Manoela: A gente quer muito
-
Velório de Thierry Trémouroux acontecerá no Rio de Janeiro
