Esposa de Kaká, Carol Dias, fala sobre aborto espontâneo e exalta o marido
02/Nov/
Carol Dias aproveitou a tarde desta quinta-feira, dia 1º, para abrir uma caixinha de perguntas e interagir um pouquinho com seus fãs e seguidores nas redes sociais. Entre vários assuntos abordados, a esposa de Kaká falou sobre o aborto espontâneo que sofreu ainda este ano.
A modelo é mãe de Esther, de apenas um ano de idade, e estava esperando por outra menina também do casamento com o ex-jogador de futebol quando acabou tendo esse aborto. Nas redes, Carol Dias contou como superou a perda e exaltou o marido.
Meu marido foi meu grande apoio, passar por isso juntos nos ensinou muito e nos fortaleceu! Não sei se teria ficado bem como fiquei se não tivesse ele ao meu lado todo tempo! Oramos muito e com o tempo fomos aceitando a vontade de Deus.
Que bom que eles estão, aos poucos, conseguindo superar isso, não é mesmo!?
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
-
Nove cenas de novelas que viraram memes nas redes sociais!
-
Turna (Melek) e Zeynep visitam a família da professora. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Carreiras fora do jornalismo, faculdade fora do Brasil e mais! Confira curiosidades sobre os ...
-
Com bandeira do Brasil, Imagine Dragons se apresenta em São Paulo
-
Ryan e Azzy iniciam seu clipe, quando o barulho de um tiro ecoa na barreira. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda combina com Ferette que vigiará Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Turna (Melek) e Zeynep visitam a família da professora. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Sabia que Virginia Fonseca já faturou 17 milhões de reais com apenas uma de suas linhas de perfume? Veja os números extraordinários da influenciadora
-
Confira os melhores momentos de Ross Geller em Friends
