Leonardo DiCaprio é visto saindo de balada com modelo de 22 anos de idade, diz jornal
22/Set/
Leonardo DiCaprio, que bombou nos últimos dias na internet com muitos memes sobre a idade de suas ex-namoradas, teve uma foto vazada saindo de uma balada acompanhado, em St. Tropez, na França, em julho deste ano. A imagem foi feita aproximadamente um mês antes do anúncio do término do relacionamento de quatro anos entre o ator e Camila Morrone, que para a alegria dos internautas completou 25 anos de idade em 16 de junho deste ano.
Segundo informações do jornal Daily Mail, publicadas na última quarta-feira, dia 31, DiCaprio e Maria Beregova, de 22 anos de idade, teriam se conhecido durante a viagem para a comuna francesa. A modelo ucraniana estaria usando esse momento para descansar após se divorciar de Ahmed Masoud Abdelhafid, empresário de moda e imóveis nascido em Mônaco.
Suposto affair de Leonardo, a jovem Maria cresceu em um internato na Suíça, mas atualmente estuda em Londres, na Inglaterra, com o intuito de administrar a empresa da família, um grupo do ramo farmacêutico. Ela voltou a usar seu nome de batismo, retirando o sobrenome do ex-marido, durante sua passagem pela França.
-
Assumidos? Anitta e Danilo Mesquita posam juntos pela primeira vez. Veja!
-
Após morte de Rick, da dupla com Renner, relembre outros músicos que morreram em acidentes ...
-
Em Por Você, Vanessa irá assumir a presidência do hospital após tirar Bela do cargo
-
Leonardo, Ana Castela e mais sertanejos se despedem do cantor Rick
-
Paulo Betti coloca à venda apartamento onde Oscar Niemeyer criou elevador por cerca de 485 m...
-
Bruna Marquezine aparece ao lado dos pais em fotos do aniversário da irmã, Luana
-
Channing Tatum se pronuncia após ser apontado como dono de conta fake
-
Leonardo, Ana Castela e mais sertanejos se despedem do cantor Rick
-
Causa da morte de Presley Gerber teria sido por cetamina, diz site
-
Kate Middleton e Príncipe William posam com Tom Cruise na estreia mundial de Digger
