
Ex-esposa de Michael Jackson se arrepende de não ter ajudado o cantor, diz jornal
Debbie Rowe confessou que se sente culpada pela morte do artista
02/Set/2022
Da Redação
A consciência pesou! Apesar de ser considerado o Rei do Pop, e ter muitas músicas de sucesso que são cantadas até hoje, Michael Jackson se envolveu em diversas polêmicas. Uma delas foi seu vício em analgésicos, que fizeram parte de sua morte em 2009. Isso porque o cantor teve uma parada cardíaca induzida pelas drogas que estava consumindo.
Esse é um assunto delicado para a ex-esposa de Michael. Segundo o Daily Mail, Debbie Rowe confessou, durante uma entrevista para um documentário, que se sente parcialmente culpada pela morte do astro.
- Eu deveria ter feito alguma coisa e não fiz.
Mas essa não é a primeira vez que Debbie abre seu coração desse jeito. Em uma entrevista para a investigação do site TMZ intitulada Quem Realmente Matou Michael Jackson, ela também deixou bem claro que acredita que fez parte da morte do Rei do Pop.
- Existem várias pessoas que morreram de vícios e de alguma forma eu fiz parte disso.
Vale lembrar que Rowe era a assistente de enfermagem do dermatologista de Michael, e que o ex-casal ficou junto por cerca de três anos antes de se separarem. A seguir, relembre as polêmicas do cantor e sua família.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no q...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas
-
Miguel Falabella passa por cirurgia de hérnia e tranquiliza os fãs: Vocês são especiais
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo