Sepultura não descarta parceria com Anitta: - Tudo é arte, tudo é música
A banda se apresentou no primeiro dia de RiR
03/Set/2022
Da Redação
Após uma incrível apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio, nesta sexta-feira, dia 2, ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira, a banda de rock mineira Sepultura falou sobre a cantora Anitta e a visibilidade da artista ao redor do mundo.
- A gente fica muito orgulhoso porque é a nossa música. Eu acho que a gente tem que quebrar essas barreiras do estilo, o que é pop, funk... Não tem nada a ver, é música brasileira, é artista brasileiro..., falaram durante uma entrevista com a Globo.
Questionados sobre uma possível parceria com a poderosa, eles não descartaram a possibilidade:
- Por que não? Sepultura está sempre aberta a possibilidades, a gente não tem medo e não se assusta com nada. Tudo é arte, tudo é música. Desde uma orquestra até o som que a Anitta faz... Tudo é possível.
Confira agora como foi a apresentação de Sepultura no RiR:
-
Você sabia que Erika Januza começou nas novelas em 2012? Conheça a carreira da atriz
-
Confira como o corpo de Virginia Fonseca mudou com o tempo
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Al...
-
Grávida do terceiro filho! Veja o que sabemos sobre a família de Princesa Eugenie, filha de...
-
Agrado afirma a João Raul que prefere não divulgar sua composição com ele. Saiba o que va...
-
No Dia Mundial da Endometriose, confira as famosas que falaram abertamente sobre a doença
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Alika/Lúcia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Ferette diz a Arminda que agora só falta acabar com Gerluce. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Neste maio roxo, saiba quem são as celebridades diagnosticadas com doenças inflamatórias intestinais





