Jesuíta Barbosa e Cícero Ribeiro são flagrados discutindo na rua
14/Dez/
Parece que o tempo fechou! Jesuíta Barbosa e Cícero Ribeiro, seu novo affair, até tentaram fazer um encontro tranquilo no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, mas o clima acabou fechando. As informações são do jornal Extra.
Os dois passaram a noite conversando e bebendo cerveja, porém na hora de deixar o bar, o casal começou uma discussão feia em um das ruas do Rio de Janeiro. Segundo o jornal, Cícero parecia bem alterado e gesticulava e falava bem alto. Jesuíta, por sua vez, se manteve calmo e tentou deixar a situação mais leve.
Mas parece que tudo acabou bem, depois de um tempo de discussão, os dois continuaram caminhando e foram na direção do apartamento do interpréte de Jove, em Pantanal.
Eita. Essa não é a primeira vez que o relacionamento dos dois não parece muito bem. Recentemente Jesuíta excluiu a foto que tinha ao lado de Cícero, e rumores de um possível término circularam na web.
-
Em casamento, Ana Castela pega o buquê e Zé Felipe corre para comemorar. Confira os melhore...
-
Xamã, Sophie Charlotte, Bella Campos e mais famosos arrasam nos looks em evento no Copacaban...
-
Giovanna Lancellotti sai em defesa de Grazi Massafera após boatos nos bastidores de Três Gr...
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gramado
-
No escurinho, Belo e Rayane Figliuzzi curtem show de Alcione em navio
-
Agora é oficial! Livia Andrade é apresentada como musa do Salgueiro em evento da escola
-
Virginia Fonseca dubla áudio polêmico e levanta suspeitas de indireta para Zé Felipe e Ana Castela
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com Bruna Biancardi; veja!
